• Telefone: (17) 3265-9600

Notícias

Com programação definida, XVI Quinzena do empresário terá novidades e palestrantes renomados

A entidade já definiu a programação que traz novidades. Na edição deste ano, além das palestras no período da noite, o público poderá participar de cafés-da-manhã no formato workshop com conteúdos e materiais focados nas necessidades locais. Dentre os temas dos cafés da manhã estão: Código de Defesa do Consumidor, Lei de Proteção de dados, liderança e marketing.

Para abrir a noite de palestras, o Prof. Dr. Dado Schneider falará sobre motivação. Nos últimos 10 anos, Schneider vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador. Os ingressos para essa palestra estarão à venda em breve na ACEJB a preços populares.

Dando continuidade ao evento, que contará com outras três palestras gratuitas, a psicóloga Camila Correa Leite falará no dia 25 de julho sobre um tema importantíssimo: atendimento ao consumidor. No dia 30, Cristiano Chaussard, especialista em e-commerce, diretor de Tecnologia e Relacionamento da Flexy Negócios Digitais e presidente da ABComm/SC (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em Santa Catarina), falará sobre um dos principais desafios da atualidade: comércio eletrônico. No dia 01 de agosto, o Prof. Isaac Martins, irá tocar em um assunto que todo comerciante precisa saber: vendas.

Para encerrar o evento, no dia 03 de agosto será realizado o Jantar do Empresário. Outra novidade deste ano será o Prêmio ACEJB que trará novas categorias, são elas: Mulher empresária; Jovem empresário; Empresa destaque na indústria; no comércio; em inovação; tradição; prestação de serviços; responsabilidade ambiental e responsabilidade social no terceiro setor. Além disso, neste ano o prêmio contará com sugestões de indicações para cada categoria, que poderão ser feitas até o dia 09 de junho, através do formulário online disponível nas redes sociais da entidade.

O presidente da ACEJB, André Capobianco, falou sobre a escolha do tema para este ano. “APRENDER, EMPREENDER E VENCER! A escolha não foi por acaso. O tema da XVI Quinzena do Empresário faz referência a três fases essenciais da vida daqueles que têm ou pretendem ter seu próprio negócio. Esperamos que todos possam aproveitar”.

Segundo a entidade, em breve mais informações serão divulgadas.