• Telefone: (17) 3265-9600

Notícias

Comércio local estará em liquidação a partir de quarta-feira | 04/09

Segundo a entidade, poderão participar da ação qualquer um de seus associados que esteja disposto a oferecer produtos com preços de liquidação.

O objetivo é apoiar o comércio local em um período em que não há estímulos externos, como datas comerciais e festivas. A ideia, segundo o presidente da ACEJB, André Capobianco, é estender a ação para os próximos anos. “Esta será a primeira edição do Liquida JB e o projeto é que esta liquidação aconteça neste período durante os próximos anos, assim o comércio local fica aquecido durante todo o ano”, concluiu o presidente.

Onde e como comprar?

Todos os associados de José Bonifácio foram convidados para participarem da ação, desde que ofereçam seus produtos e serviços a preços promocionais. As empresas participantes estarão sinalizadas em suas fachadas ou vitrines com o nome da ação, “Liquida JB”, assim saberão que esta empresa aderiu à campanha e estará oferecendo bons preços.

As negociações de formas de pagamento serão feitas entre empresa e cliente, não sofrendo qualquer interferência ou imposição pela entidade.

Acompanhe as redes sociais da ACEJB e fique por dentro das novidades desta e de outras ações.