• Telefone: (17) 3265-9600

Notícias

Nova gestão da ACEJB foi empossada nessa quinta-feira

No último dia 18, segunda-feira, a chapa presidida por André Capobianco e Guilherme Machado, denominada Inovação e Desenvolvimento, foi eleita para comandar a Associação Comercial e Empresarial de José Bonifácio pelo biênio 2019-2021.

A cerimônia de posse da nova diretoria foi realizada quinta-feira, 21, às 19h30, no salão de eventos Manoel Francisco Lopes, com a presença de membros da nova diretoria, autoridades e imprensa local.

Antes da solenidade, juntamente com o primeiro vice-presidente, Guilherme Machado, André Capobianco participou de uma coletiva de imprensa, respondendo a perguntas dos profissionais de comunicação da cidade. Logo após, foi dado início à solenidade, que em seu cerimonial lembrou de todos os presidentes que já passaram pela entidade, inclusive de In Memorian de Antônio de Jesus Machado, Sebastião Oscar Sotelo e Felício Gimenez.

O ex-presidente, Adauto Trinca, se emocionou ao subir ao palco para discursar e agradecer o trabalho e empenho de todos que estiveram ao seu lado durante esse período. Desejo boas energias ao novo presidente, André Capobianco, e à nova diretoria. Tenho certeza que essa entidade maravilhosa estará em boas mãos!, discursou Trinca.

A solenidade foi encerrada com a assinatura do Termo de Posse e discurso do novo presidente que chamou à frente todos os novos diretores de sua chapa e lembrou: Aproveito a oportunidade, com a diretoria presente, para agradecer a presença das autoridades e dizer que contamos com o apoio de todos vocês, inclusive de poder executivo, legislativo e judiciário, para juntos alavancarmos o desenvolvimento da nossa economia

Logo após a solenidade, os convidados puderam desfrutar de um delicioso coquetel sob o comando do Buffet, Doce Mistura.

 

André Capobianco

André Capobianco é diretor da ACEJB desde 2002, atuando de forma bastante participativa e colaborando para o crescimento da entidade. Em José Bonifácio, já esteve à frente da Santa Casa de Misericórdia como provedor. Capobianco também é diretor da APETI (Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação).

Como diretor da empresa Oquei, um dos maiores provedores de Internet da região, juntamente com seu sócio Paulo Bianchi, sempre estão envolvidos em ações sociais, principalmente aquelas focadas em nossa microrregião.

 

Confira abaixo os membros da nova diretoria da ACEJB, pelo biênio 2019-2021:

Presidente – André Capobianco

1º Vice-Presidente – Otávio Guilherme Machado

2º Vice-Presidente – Adauto Lúcio Trinca (presidente do biênio 2017-2019)

3º Vice-Presidente – Eduardo Chimello Filho

Secretário Geral – Marcos Bailo

1º Secretário – Nérgio Correa Leite

2º Secretário – Edgard Elias (Presidente do biênio – 1988-1990)

Tesoureiro Geral – Aparecido Antônio Caun (Presidente do biênio – 2007-2011)

1º Tesoureiro – José Antônio Cardoso

2º Tesoureiro – Carlos Roberto de Araújo Filho

Suplentes de diretoria – Lucas Mateus de Araújo, Marcelo Catarucci de Almeida, Marcos Rodrigues Dourado, Nelson Felix de Lima Júnior, Rodolfo Romero Birolim, Rosângela Cléa Felix de Lima Oliveira, Valentim Jesus de Machado Júnior, Vanessa Ébia Garcia Trinca e Caroline Dionísio Volpe

Conselho Consultivo: Amanda Orsi Caparros, Antônio Roberto Pereira (Presidente do Biênio 1992-1994), Evandro Luis Barbosa, Gabriela Maria Matos Alcântara, Carlos Augusto Garcez, Gilson Ricardo Dodorico, Luiz Claudio de Castilho Junior, Nathany Maldonado Orsi Marques, Patrícia Karina Sete, Rafael Bailo, Ricardo Simpionato, Rita de Cássia Félix da Costa, Rodolfo Mateus de Araújo, Marcela Dionísio Volpe e Paulo Afonso Pereira.

Conselho Fiscal

Membros Titulares

Hélio Pereira de Souza (presidente do biênio 2015-2017), Nilson Machado (presidente do biênio 2011-2015) e Cássio Elmo Gonçalves Gallo (Presidente do Biênio 2002-207)

Membros suplentes

Fernando Fornazieri, Luis Carlos Fernandes e Delson José Barbosa

Assessor de relações públicas e divulgação - Bruno Lopes Laureano Pinto